domingo, 29 de abril de 2012

Make up da mamis !!!!

Gente, tava bisbilhotando a caixa de maquiagem da minha mãe e ai encontrei umas coisinhas que são o nosso sonho de consumo!!! Tirei umas fotos e vou postar aqui pra vcs verem!!!


                                 

                                             So as sombras ...






Blush, Po Bronzan e corretivo...




Pinceis, delineadores e rimeis...






So pinceis ...




  


Meu batom e gloss favoritos ....








  Meninas, TODAS essas coisas sao da loja MAC , dou uma dica :  em vez de gastar o dinheiro dos pais (adooro) primeiro bisbilhotem a caixa de maquiagem da sua mãe, se não gostar de nada fale:  Manheeee, você pode comprar pra mim so algumas coisinhas de maquiagem que eu vi no blog da Vicky e da Nay ????!! 

 No caso de vcs forem comprar, eu vou botar quais são o batom e o gloss que estão na foto acima:

O batom da foto é Cremesheen Speed Dial  B71 mas eu tambem gosto muiito é do Lovelorn (amo d+) !!!!!

Pra mim, o gloss não é necessario botar qual é, porque pra mim, cada gloss combina com uma boca e também depende do seu gosto. O da foto acima eu gostei muito porque ele combina comigo e também combina com a minha boca. Gente, só pra avisar, eu não gosto muito de usar os dois separados, prefiro misturar, fica liindo vou botar a foto dos 2 juntos!!!!!!


                        




Um comentário: